Peça de Carlota Zimmerman (1986), inquieta e provocativa porque, embora reconheça a sexualidade como um dos territórios mais livres de nossa época, discute e denuncia a heteronormatividade conservadora moralista e repressora, dentre outros conceitos, que a “aprisiona” e a coíbe.

direção: Djalma Thürler



atores: Duda Woyda e André Carvalho

..................................................................................................





sexta-feira, 28 de maio de 2010

Aconteceu...

Em meio a fumaça e música lounge, o público de "O melhor do homem" foi recebido na noite de ontem (27/05/2010) para a grande estréia no Teatro Martins Gonçalves às 20h. Pouco a pouco entre ações, agressões, luzes e grades o espectador foi conhecendo o Dean e o Skyler, dois homens tão vitimas quanto algozes, tão lindos quanto perversos, tão complexos quanto simples, tão homens quanto qualquer outro, ora cheios de vergonha, ora tão desprovido da mesma.
Dois homens e um sentimento voraz, SEXO ou AMOR? Ou quem sabe os dois!
Na estreia foi o momento de colher os frutos de meses de ensaio, paciência, marcações e muito suor, tudo isso foi suprimido pelos aplausos. Parabéns para o Duda Woyda e pro Gláucio Machado, que brilharam e emocionaram toda platéia dando vida aos personagens de Carlota Zimmerman, parabéns pro Djalma Thurler, pela inteligente direção e parabéns à toda equipe que fez do projeto “O melhor do homem” uma realidade.
A temporada só esta no inicio, aproveite pra conferir pessoalmente o melhor do homem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário