Peça de Carlota Zimmerman (1986), inquieta e provocativa porque, embora reconheça a sexualidade como um dos territórios mais livres de nossa época, discute e denuncia a heteronormatividade conservadora moralista e repressora, dentre outros conceitos, que a “aprisiona” e a coíbe.

direção: Djalma Thürler



atores: Duda Woyda e André Carvalho

..................................................................................................





segunda-feira, 17 de outubro de 2011

TEMPORADA TEATRO VIVO / SÃO PAULO

EXPERIÊNCIA VIVIDA NA TEMPORADA
DO TEATRO VIVO EM SÃO PAULO/OUTUBRO 2011

A chegada em São Paulo foi um pouco tensa, muita turbulência (devido a chuva), depois só foi alegria. Passear pelas ruas da cidade, tudo com muito concreto, cinza, diversidade, excentricidade: Av. Paulista (dia de protestos), Rua Augusta, Oscar Freire, Frei Caneca, Alameda Franca (Restaurante/ Bar Ritz, imersão para Caio F. Abreu) e até o ching ling (rsrsrs).






No dia seguinte conhecer o Teatro Vivo, no Morumbi, para montagem de cenário de luz, um pouco distante, mas muito lindo, todo de vidro e com uma torre colorida (aliás todas as torres de antenas sobre os prédios são coloridas), um teatro hightech, todo com placas de metal, fantástico. Sem falar de Rico e Márcio, que nos auxiliaram com muito profissionalismo e atenção (Obrigado!).







Chegada a hora de estreia, um pouco de tensão, plateia quase cheia, a iluminação igualzinha da primeira temporada, ou seja, perfeita! tudo correu muito bem, e a galera ficou maravilhada com o espetáculo, Expedito Araújo e Marcelo Romoff (VIVO) ficaram impressionadíssimos com tudo: atores, luz, cenário, som, OBRIGADO!








Segundo dia. Dia de passeio, apesar da chuva, fomos a tão famosa 25 de março, antes passamos pelo prédio dos Correios, no Vale do Anhangabaú, depois Mercado Municipal, para o famoso sanduíche de mortadela (EU GOSTO!!!). Depois, segunda apresentação, e pra surpresa de todos, casa quase cheia, foi fantástico, depois disso só um passeio pela Rua Augusta conhecer a noite paulistana, a base de sanduiche de pernil, coxinha de frango e pedaços de pizza, regados a boa Heineken!!!









Terceiro dia, muito cansaço e mais um e último dia de trabalho, almoço no Shopping Morumbi, muito bom, pratos baratos e enormesss. E vamos para última apresentação, agora sim com casa lotaadaa, só pra deixar todos emocionados, e no final com direito a depoimento espontâneo da plateia, agradecendo e parabenizando o trabalho e o projeto.


Acho que é isso, espero que tenham vivenciado comigo essa experiência comigo!!


OBRIGADO e PARABÉNS!!!!!!
DJALMA, ANDRÉ, PEDRO, MARCUS,
RENATA, FERNANDA, PETRUS,
RICO, MARCIO, PEDRO (2),
EXPEDITO, MARCELO, RITA,
e TODOS QUE FIZERAM DESSA TEMPORADA,
UM SUCESSO!!!!

FOTOS TIRADAS POR DUDA WOYDA, MARCUS LOBO, PEDRO BENEVIDES, RENATA HASSELMAN, DJALMA THURLER E PETRUS

2 comentários:

  1. Ficamos imensamente felizes pelo sucesso em Sampa!Aliás vcs fazem sucesso em qq lugar pq essa equipe é boa pra caraleooooooooo!Oh inveja(inveja BRANCA viu?rs)PARABENS A TDS!Bjs Nany e Gustavo

    ResponderExcluir
  2. Estivemos na apresentação do dia 16 e gostaríamos de parabenizá-los pela peça, pela atuação, pela trilha sonora, enfim, por tudo. Foi uma experiência incrível e desejamos sucesso.

    Abraços

    Tigo e Guh

    ResponderExcluir