Peça de Carlota Zimmerman (1986), inquieta e provocativa porque, embora reconheça a sexualidade como um dos territórios mais livres de nossa época, discute e denuncia a heteronormatividade conservadora moralista e repressora, dentre outros conceitos, que a “aprisiona” e a coíbe.

direção: Djalma Thürler



atores: Duda Woyda e André Carvalho

..................................................................................................





sábado, 7 de maio de 2011

FESTIVAL DE TEATRO BAHIA EM CENA

A partir do dia 6 de maio, e pelos próximos cinco meses, um pólo de debates, interações artísticas e divulgação da produção de teatro local.

Um coquetel para convidados às 10h desta sexta-feira, na Saladearte Cine Vivo, no Shopping Paseo Itaigara, marcou o lançamento do Bahia Em Cena, festival de teatro baiano.

Coquetel para convidados reúne grandes nomes do teatro baiano como,
Gil Vicente Tavares, Fernando Guerreiro e Djalma Thurler.
Sucessos de público e crítica, Pólvora & Poesia, de Fernando Guerreiro
e O Melhor do Homem, de Djalma Thurler são algumas das peças já confirmadas. E também, a estreia de Sargento Getúlio, com direção de Gil Vicente Tavares, primeiro monólogo da carreira do ator Carlos Betão, uma homenagem aos 70 anos do escritor João Ubaldo Ribeiro.

O festival de teatro baiano Bahia Em Cena é uma realização da Multi Planejamento Cultural, com patrocínio da Vivo, através do programa Vivo EnCena e do Governo do Estado, através do FazCultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário